quinta-feira, 31 de maio de 2012

Comemoração do Dia Mundial Da Criança

No dia 1 de junho, o Jardim-Escola João de Deus de Santarém comemorará o Dia Mundial da Criança da melhor forma.

Os pequeninos da valência de creche irão usufruir de um dia repleto de animação , na escola, contando com um castelo insuflável, um lanche especial, entre outras atividades.

As valências de pré-escolar, 1º e 2º ciclos realizarão uma visita de estudo à Tapada de Mafra.
Realizar-se-ão inúmeras atividades, organizadas pelo serviço educativo da Tapada de Mafra, adequadas à faixa etária dos alunos.
A partida será às 8h30 e a chegada prevista para as 17h30, 18 horas.

 A direção, o corpo docente e funcionários do Jardim-Escola João de Deus de Santarém deseja  aos nossos alunos e pais, um excelente Dia Mundial da Criança.



segunda-feira, 14 de maio de 2012

1º Sarau Desportivo do Jardim-Escola João de Deus de Santarém


Na próxima sexta-feira, dia 18 de maio, pelas 16h30, o Jardim-Escola João de Deus de Santarém irá realizar, no Pavilhão Municipal de Santarém, o 1º Sarau Desportivo.

Este espetáculo desportivo contará com a participação de todos os alunos da escola, desde a creche até ao 2ºciclo, as respetivas educadoras, auxiliares e professoras e sob a orientação dos Professores de Educação Física da escola.

Depois da apresentação de todas as turmas, existirá um espetáculo de Ballet e no final uma aula de Fitness para todos os familiares.

Contamos com a vossa participação nesta atividade desportiva!


quarta-feira, 2 de maio de 2012

Reunião sobre o 2ºCEB com Dr. António Ponces de Carvalho



No próximo dia 10 de maio pelas 17h30, realizar-se-á no ginásio do Jardim-Escola João de Deus de Santarém, uma sessão de esclarecimento sobre o 2º Ciclo do Ensino Básico, presidida pelo Presidente da Associação Jardins-Escolas João de Deus, Professor Doutor António Ponces de Carvalho.
A direção do Jardim-Escola João de Deus de Santarém, convida todos os encarregados de educação dos 3º, 4º, 5º anos e possiveis interessados nestes esclarecimentos.


Contamos com a vossa presença.