terça-feira, 27 de setembro de 2011

Convite do Professor Doutor António Ponces de Carvalho ao jantar da "Grande família João de Deus"

Jantar da “Grande Família João de Deus”
Prezadas (os) Amigas(os),
Tal como já havia sido noticiado, permitam-me, uma vez mais, dirigir esta carta a todos os pais dos nossos alunos, antigos alunos, docentes, colaboradores e amigos, que fazem ou fizeram parte da “Grande Família João de Deus”, no sentido de os convidar a participar no evento que nos juntará, a todos, dia 15 de Novembro de 2011, por ocasião da data de falecimento de João de Deus Ramos, fundador dos Jardins-Escolas João de Deus.
Acreditamos que o País, tal como todos nós, se deverá orgulhar de fazerem ou terem feito parte de uma Escola que, a par das mais avançadas da Europa, ajudou a desenvolver o sucesso na vida profissional e pessoal de muitos milhares de pessoas.
Muitas foram/são reconhecidos vultos da sociedade portuguesa, nas mais variadas vertentes – profissionais, científicas, culturais, musicais, artísticas…
Dada a oportunidade, permitam-nos destacar como antigo “menino João de Deus”, Sua Excelência o Ministro da Educação e Ciência, Professor Doutor Nuno Crato.
Será, pois, para comemorar e fortalecer os laços que nos unem ou uniram, que estamos a organizar um grande um jantar, no referido dia 15 de Novembro, no Centro Cultural de Belém, em Lisboa.
O custo do jantar/pessoa será de 40 Euros (preço final) e as inscrições poderão ser realizadas nos jardins-escolas ou na sede da Associação, em Lisboa. Neste momento estamos a negociar o valor da refeição para crianças, cujo valor informaremos, logo que o obtenhamos. Da mesma forma, será colocada nas páginas da Internet da Associação de Jardins-Escolas João de Deus, Escola Superior de Educação João de Deus e Facebook a Ementa e Ficha de Inscrição, logo que possível.
Tendo em conta que necessitamos de proceder ao pagamento do número total de participantes, a inscrição só será aceite, mediante liquidação do valor correspondente ao jantar.
Solicito, a amabilidade de servirem como pólo de divulgação desta iniciativa, que será um marco nas nossas vidas e uma recordação de anos de infância que, com ternura, recordaremos.
Foi convosco que foi construído todo o edifício ético, moral e académico de que muito nos orgulhamos e que, hoje, nos permite confiar na permanente evolução e no permanente ganho de credibilidade e respeito nacional e internacional.
A todos, expresso os meus mais sinceros votos das maiores felicidades e aguardo a oportunidade de vos abraçar.
Saudações Amigas,
António Ponces de Carvalho
Presidente da Direção da Associação de Jardins-Escolas João de Deus